Lançamento de Street Fighter IV (PS3/XBOX 360) obriga à compra de consola

Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2009
O jogo Street Fighter IV, está previsto ser lançado para a Playstation 3 e XBOX 360, no dia 17 de Fevereiro na América do Norte e a 20 de Fevereiro na Europa (incluindo Portugal).

A critica a este jogo, na revista Maxiconsolas, PSM3 e Playstation, são muito favoráveis. A antevisão ou análise ao jogo, feita em diversos sites Web são também muito boas.

O primeiro Street Fighter que joguei foi o Street Fighter II' Champion Edition e, se bem me recordo, o meu primeiro jogo de Arcade. Durante alguns anos joguei outros títulos da saga, sempre com muito prazer. Foi sem dúvida um jogo que marcou uma época da minha vida (e acredito que de muitos jogadores) e me fez frequentar alguns salões de jogos e cafés.

Depois da consola Sega Saturn, praticamente abandonei o "papel de jogador". Agora com o regresso do Street Fighter e, dadas as excelentes criticas, vi-me “obrigado” a comprar uma Playstation 3. É com enorme expectativa que aguardo o seu lançamento…

De notar, que o Street Fighter IV foi desenvolvido e está preparado, tanto para quem já jogou algum Street Fighter como também para novos jogadores.